POLÍTICA DA LOJA | vitaloficina
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Ajuda

Política da Loja
Prazo de entrega

Nossos produtos são produzidos artesanalmente sob encomenda com prazo de envio de 60 dias, salvo quando indicado outro prazo no produto. Antes de fechar o seu pedido certifique-se de que este prazo atende à sua demanda. Enviamos para todo o Brasil. Os custos de envio serão informados na fase final da sua compra.

Garantia, trocas e devoluções

Os produtos da têm garantia de 1 ano para móveis, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados no ato do recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos não contempla desgaste no acabamento por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas, danos causados durante a montagem do produto, mau uso, problemas causados por montagem em desacordo com a orientação, danos causados por serviços de limpeza ou oxidação ou corrosão devido à falta de manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

Todas as reposições serão realizadas no prazo máximo de 60 dias a partir do laudo de confirmação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

No caso devolução por arrependimento ou desistência as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. (Custos de entrega e retirada por conta do cliente)

- O produto deve ser devolvido na condição original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, e todos os acessórios.

- Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, nos reservamos o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto tanto da primeira entrega quanto da logística completa para a retirada do mesmo.

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 1 ano oferecido.

Os produtos devem junto com a nota fiscal.

Fica definido o prazo de 60 dias corridos para solucionar os problemas de peças com defeito, a partir da data do recebimento do mesmo.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para compra futura.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco.

Não nos responsabilizamos por transportadoras contratadas por clientes.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

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